domingo, 17 de fevereiro de 2019

TAPES - PRIMEIRA ETAPA DO GAÚCHO DE RALLY REGULARIDADE ESTÁ MARCADA PARA OS DIAS 26 E 27 DE ABRIL

A cidade de Tapes será a sede da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4×4 de 2019. A estreia da temporada 2019 está marcada para os dias 26 e 27 de abril. O evento é organizado com a Prefeitura de Tapes.

Em 2019, a competição roda o Rio Grande do Sul pelo nono ano consecutivo, reunindo competidores e amantes do mundo off-road. As demais etapas serão realizadas nos meses de junho, agosto e outubro. Os pilotos e navegadores vão disputar as categorias graduados, turismo, turismo light, UTV e quadriciclo.

Em Tapes, toda a estrutura do evento, largada e chegada será montada na Praça Rui Barbosa, no Centro de Tapes, na Avenida Assis Brasil. O Gaúcho de Rally Regularidade é realizado pela América Sul Off-Road, organizado pelo Rally Clube do Rio Grande do Sul e tem supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA). (Voltaire Santos / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.