sábado, 9 de fevereiro de 2019

TAPES - FORAGIDO DO PRESÍDIO DE GRAVATAÍ É PRESO COM DROGAS E DINHEIRO

Um homem foragido do regime semiaberto do presídio de Gravataí foi preso pela Brigada Militar em Tapes. 

Ele foi levado e apresentado no último plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foram adotadas as devidas providências legais.

O homem de 20 anos e com iniciais M.F.C. constava como foragido do regime semiaberto do presídio de Gravataí, desde o dia 9 de janeiro. 

No quarto de pensão onde o foragido estava, na Avenida Getúlio Vargas, foram encontrados também dois telefones celulares, além de dez gramas de crack e R$ 925,10 em cédulas e moedas.

A Polícia Civil informou que em função de problema de acesso ao sistema informatizado, que afetou o atendimento das ocorrências em todas as Delegacias de Polícia do RS, não foi possível autuar o homem pelo crime de tráfico de drogas. 

Contudo, foi instaurado Inquérito Policial, e ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, de onde será transferido ao presídio de Gravataí. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.