sábado, 9 de fevereiro de 2019

TAPES - BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma mulher foi presa pela Brigada Militar acusada pelo crime de tráfico de drogas, em Tapes. A prisão aconteceu por volta de 1h10 da sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, na Rua Lívio Araújo, no Bairro Tejada.

Os policiais militares já tinham conhecimento sobre um novo ponto de tráfico de drogas, que abriu no local há três dias. 

Diante disso, os PMs efetuaram monitoramento no local, quando em determinado momento chegou um usuário de 25 anos e chamou pela traficante. Então, quando ela começou a negociação foi abordada.

De acordo com informações, a mulher com iniciais R.T.D.B. escondeu no sutiã um invólucro com 26 pedras de crack. 

Um aparelho celular, a quantia de R$ 260,00 e um caderno com anotações referentes ao tráfico também foram apreendidos com ela.

A mulher foi presa em flagrante, encaminhada ao hospital para laudo de lesão corporal e, depois levada para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. (Redação Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.