quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

SÃO SEPÉ - MULHER MORRE EM ACIDENTE, NA BR-392, ENVOLVENDO DOIS CARROS, UM DELES DE CAÇAPAVA DO SUL

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma vítima fatal no final da tarde da quarta-feira, dia 13 de fevereiro de 2019, na BR-392, em São Sepé. O caso aconteceu no local onde até poucos dias havia uma lombada eletrônica, que foi retirada.

Os veículos envolvidos são um Fiat Palio, de Caçapava do Sul, é um Ford Focus com placas de Porto Alegre. O trânsito ficou lento no local durante o atendimento das equipes de resgate.

A vítima seria passageira do Palio e morreu no local do acidente. Já a motorista do Focus ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida. O motorista do Palio não sofreu ferimentos graves, de acordo com informações preliminares.

Recentemente o término do contrato da empresa responsável pela instalação de lombadas terminou e as estruturas foram removidas de diversas rodovias. 

De acordo com o DNIT, no entanto, novos equipamentos devem ser instalado sem breve, já pela nova empresa responsável pelo serviço. (O Sepeense -  Foto: Junior Böck)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.