terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

SÃO LOURENÇO DO SUL - FESTIMÚSICA SERÁ RETOMADO NESTE ANO, NO DIA 27 DE ABRIL

A Coordenadoria Municipal de Cultura prepara para o dia 27 de abril a 4ª edição do Festimúsica, evento que fechará a programação a Semana do Município nas comemorações dos 135 anos de São Lourenço do Sul.

O Festimúsica não é realizado há mais de duas décadas e está sendo retomado para estimular e valorizar os talentos locais.

“É um resgate da cultura e dos bons eventos que já existiram, dando oportunidade para os artistas locais”, comenta a coordenadora de Cultura, Miriam Freitas.

Podem participar bandas e artistas solos que devem se inscrever com uma música cover e outra autoral. É preciso imprimir a ficha de inscrição e preenche-la para entregar com a gravação das músicas na Coordenadoria de Cultura, junto à Biblioteca Pública Municipal. Tanto a ficha, quanto o regulamento do Festival, estão disponíveis no site da Prefeitura. As inscrições podem ser feitas até 5 de abril.

Haverá uma triagem para seleção de 24 artistas/bandas que subirão ao palco do Festival na praça central Dedê Serpa. O evento contará também com show musical em seu encerramento.

O Festimúsica premiará primeiro, segundo e terceiro lugar, artista revelação e melhor instrumentista. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.