sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - PRF E PF PRENDEM DUPLA COM BMW CLONADA NA BR-471

Na noite da terça-feira, dia 5 de fevereiro de 2019, Policiais Rodoviários Federais com o apoio de Policiais Federais, flagraram na BR-471, uma BMW com sinais identificadores clonados de outro veículo de mesma marca e modelo.

Ao verificarem a documentação apresentada, os policiais desconfiaram de sua originalidade e decidiram realizar uma fiscalização detalhada no veículo, constatando a adulteração dos sinais identificadores.

Em contato com o proprietário do veículo original, ele afirmou que seu veículo estava na garagem. Diante dos fatos, foram presos em flagrante os dois indivíduos, de 55 e 22 anos de idade, e apresentados com o veículo na PF de Santa Vitória do Palmar.

A dupla responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores, conforme previsto no Código Penal Brasileiro. (Evaldo Gomes | Foto: Divulgação PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.