sábado, 16 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ DO SUL - MOTORISTA PERDE CONTROLE, CARRO SOBE EM CALÇADA E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, dia 16 de fevereiro de 2019, em Santa Cruz do Sul. 

O condutor de um Peugeot 207 perdeu o controle do veículo, que subiu na calçada, bateu em um muro e danificou o portão de uma residência. 

O acidente aconteceu na Rua São José, por volta das 7h30, na quadra entre a Avenida Gaspar Bartholomay e a Rua Farroupilha. 

O carro seguia pela Rua São José, em direção ao Bairro Universitário. Conforme a Brigada Militar, dos cinco ocupantes do Peugeot, quatro foram encaminhados para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC) por uma equipe do Samu. 

Um dos feridos é o condutor do carro, de 19 anos. Não há informações sobre a identidade das vítimas, estado de saúde delas ou circunstâncias do acidente. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: Rafael Cunha)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.