segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

RS - COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEL E CARRETA PROVOCA MORTE NO ENTRONCAMENTO DA BR 293 COM A 158

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou uma morte em um acidente de trânsito registrado, na tarde da segunda-feira, dia 11 de fevereiro de 2019, no entroncamento da BR 293 com a BR 158, em Santana do Livramento, na fronteira Oeste.

Perto de 14h40min, na localidade da Faxina, uma carreta com placas de Três Cachoeiras, que seguia pela BR 158 no sentido Santana do Livramento/Rosário do Sul, bateu na lateral de um Etios Sedan emplacado em Santa Maria, que fazia o sentido Dom Pedrito/Rosário do Sul pela BR 293 e tentou acessar a 158.

Arrastado após a colisão, o automóvel saiu da pista. O condutor do Etios, um homem de 60 anos natural de Cacequi, morreu no local. A passageira do automóvel teve ferimentos leves.

O motorista da carreta não se feriu no acidente. Ele realizou o teste do etilômetro, que não apontou a ingestão de álcool.

Auxiliaram no atendimento o Corpo de Bombeiros e o SAMU. Não houve interrupção do trânsito e, após o trabalho da perícia, os veículos foram removidos ao depósito credenciado. A Polícia Civil de Santana do Livramento registrou a ocorrência. (Publicado por Ricardo Pont | Foto: Divulgação/PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.