sábado, 9 de fevereiro de 2019

RIO PARDO - OITO CELULARES, CINCO ESTOQUES E UMA PORÇÃO DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA EM PRESÍDIO

Na sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, foi realizada, no Presídio Regional Rio Pardo (PERP), uma revista nas celas 03, 04, 05 da unidade prisional. 

A ação ocorreu com a finalidade de manter a ordem e a disciplina e recolher possíveis materiais ilícitos no estabelecimento prisional.

Após o procedimento, foram recolhidos oito celulares, cinco estoques e uma porção de uma substância semelhante à maconha. 

Posteriormente, foram transferidos três apenados a outras unidades prisionais, visto que os mesmos exerciam liderança negativa sobre os demais e haviam sido identificados fazendo uso de telefone celular, acessando redes sociais e tirando fotos do interior do presídio.

Participaram da atividade oito agentes do PERP e dez servidores do Grupo de Intervenção Regional (GIR) da 8ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR). (Imprensa Susepe | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.