sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

RIO GRANDE - CEEE BUSCA EMPRESAS OU CONSÓRCIOS INVESTIDORES PARA PARQUE EÓLICO

A CEEE Geração e Transmissão abriu chamada pública para selecionar empresas ou consórcios interessados em adquirir participação acionária da companhia no Complexo Eólico Povo Novo (CEPN), localizado em Rio Grande.

As propostas serão recebidas até o dia 22 de fevereiro. O edital e mais informações sobre o empreendimento estão disponíveis no site.

O complexo é formado pelas centrais geradoras Povo Novo, Fazenda Vera Cruz e Curupira, que somam potência instalada de 52,5 MW e garantia física de 22,1 MW.

Decorrente do Leilão A-3, de novembro de 2013, o empreendimento prevê 25 aerogeradores (quatro em Povo Novo, dez na Fazenda Vera Cruz e 11 em Curupira) e teve as obras suspensas com 34,6% dos trabalhos concluídos.

Mais sobre o Grupo CEEE:

O Grupo CEEE atua no setor energético e está presente em todo o RS, onde possui concessões de usinas hidrelétricas e eólicas, de transmissão e de distribuição de energia, além de participações em empreendimentos ligados ao setor.

Criada em 1943, é a maior empresa do setor de energia elétrica do estado e a oitava maior empresa do RS, de acordo com a pesquisa Grandes e Líderes no Rio Grande do Sul, realizada pela Revista Amanhã em 2017.

Entre usinas próprias e participações, a Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica tem potência instalada de 1.252,22 MW. São 15 usinas próprias (que somam de 909,0 MW de capacidade instalada), concentradas nas regiões Norte e Nordeste do RS. (Texto: Letícia Jardim/Ascom Grupo CEEE - Edição: André Malinoski/Secom)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.