quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PELOTAS - BEBÊ NASCE APÓS MÃE ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO EM ÔNIBUS E MOTORISTA MUDAR ROTA PARA HOSPITAL

Uma mulher deu à luz um bebê após ter entrado em trabalho de parto dentro de um ônibus urbano, que teve a rota alterada pelo motorista para que ela pudesse ser levada ao hospital. O fato aconteceu na segunda-feira, dia 11 de fevereiro de 2019, em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul.

Era para ser uma viagem normal, da Zona Norte da cidade até o Centro. No meio do caminho, porém, a gestante ingressou no ônibus e, para a surpresa de todos, entrou em trabalho de parto. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do veículo.

"Fiquei preocupado, cheguei a suar as mãos... Achei que ia nascer no ônibus, achei mesmo", conta o motorista, Celestino Jesus Lopes.

Os passageiros do ônibus ligaram para o Samu, mas as três ambulâncias estavam em outros atendimentos. Jesus, como é conhecido o condutor, decidiu levar a mulher direto ao hospital.

"Acelerei mais o carro e liguei o pisca-alerta pra chegar mais rápido", contou. E conseguiu. O motorista deixou a gestante no Hospital São Francisco de Paula. Ela foi atendida na mesma hora, passou por uma cesariana e deu à luz um menino.

"Virou ambulância. Era todo mundo tentando", conta o cobrador do ônibus, Vanderlei Barros. "Se tivesse que fazer o parto, acho que faria dentro do ônibus."

A mulher de 34 anos não quis gravar entrevista. A direção do hospital informou que a mãe e o bebê passam bem. (Por G1 RS)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.