sábado, 9 de fevereiro de 2019

PELOTAS – APÓS GOLPES NA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM CONDOMÍNIOS DE CLASSE MÉDIA ALTA, CASAL DE ESTELIONATÁRIOS É PRESO PELA POLÍCIA

No início da noite da sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, a Polícia Civil, por meio da 2ª DP de Pelotas, efetuou a prisão de um casal, donos de uma construtora, que aplicavam golpes na construção de casas em condomínios de classe média alta, em Pelotas.  

Segundo a delegada Walquiria Meder, a dupla vinha sendo investigada desde setembro do ano passado, sendo identificadas pelo menos seis vítimas, as quais sofreram prejuízo calculado em aproximadamente um milhão e trezentos mil reais. 

"No decorrer da investigação, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão na construtora e residência do casal, nos documentos analisados foram identificados fortes indícios de que os estelionatários pretendiam deixar o país." informou a delegada. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.