quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

PANTANO GRANDE - APÓS PERSEGUIÇÃO, BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM DROGAS E ARMAS NA BR-471

Uma perseguição da Brigada Militar acabou na prisão de um homem de 55 anos na madrugada da segunda-feira, dia 4 de fevereiro de 2019, em Pantano Grande.

Por volta das 2h45, a BM fazia patrulhamento quando policiais viram uma Parati com três homens usando toucas ninjas. A polícia tentou abordar o condutor.

No entanto, os suspeitos fugiram pela BR-471 em direção à Encruzilhada do Sul. Conforme a Brigada, eles ignoraram os sinais de parada e chegaram a disparar contra a viatura da polícia.

No quilômetro 27, o motorista do carro acabou perdendo o controle da direção do veículo e ingressou em uma rotatória. Dois dos suspeitos saíram correndo e entraram no mato. O homem que ficou no carro acabou sendo preso.

Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38 e dentro da Parati foram encontrados seis munições 38 intactas, dois estojos deflagrados calibre 38,  uma espingarda calibre 12, de numeração suprimida, 13 cartuchos intactos de calibre 12 e 12 cartuchos deflagrados de calibre 12.

No porta-malas, também foram apreendidos 85 gramas de maconha, 42 gramas de cocaína, 35 gramas de crack, um caderno com anotações, que seriam referentes ao tráfico de drogas, e R$ 40,85. Os outros suspeitos não foram localizados. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: Brigada Militar)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.