quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

MINAS DO LEÃO - JOVEM DE 16 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-290, ENVOLVENDO UMA MOTO, DE BUTIÁ, E CAMINHÃO, DE ELDORADO DO SUL

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CG 125, de Butiá, e um caminhão, com placa de Eldorado do Sul, deixou uma pessoa morta por volta das 18h15min da quarta-feira, dia 13 de fevereiro de 2019, no km 183 da BR-290, no trevo de acesso à cidade de Minas do Leão. A vítima foi identificada como Flaviana C. M., de 16 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande, a moto era conduzida pelo namorado de Flaviana, Ezequiel S. G., 20 anos, que não tinha carteira nacional de habilitação. O veículo estava saindo da área urbana para ingressar na rodovia quando foi atingido pelo caminhão.

Flaviana chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de Butiá, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ezequiel foi levado ao hospital de Porto Alegre onde se encontra em estado grave. O condutor do caminhão não se feriu. (Fonte: Portal Arauto | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.