quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

JAGUARÃO - CIRCUITO ECOSUL DE ATLETISMO ENCERRA COM PARTICIPAÇÃO DE SEIS EQUIPES E CERCA DE 60 ATLETAS

O Projeto Atletismo Pelotas (PAP) foi o vencedor da etapa Jaguarão do 13º Circuito Ecosul de Atletismo. A disputa ocorreu na pista do 12º RCMec no último sábado, dia 9 e contou com a participação de seis equipes e cerca de 60 atletas.

As provas foram disputadas nas modalidades de 200m rasos, 800 rasos, 3.000m (feminino), 5.000m (masculino), Revezamento 4x400m, Lançamento de Dardo, Lançamento de Disco, 800m rasos – Deficientes Visuais – e Arremesso do Peso – Deficientes Visuais.

O evento tem como foco estimular a prática do atletismo, ampliando a oportunidade de destacar novos talentos. Segundo o coordenador de comunicação institucional da Ecosul, Johny Calegaro, o evento se consolidou como uma referência do atletismo regional há mais de uma década.

“Mais uma vez a concessionária e o SESI cumpriram com sucesso o papel de fomentadores do esporte na região, oportunizando um espaço importante para o atletismo”, ressalta. O Circuito integra as ações de responsabilidade social da Ecosul, sendo organizada pelo SESI/SENAI e contando com o apoio das Secretarias Municipais e unidades do Exército Brasileiro.

> Feminino:

1º Equipe PAP
2º Equipe Decide
3º Equipe Louis Braille

> Masculino:

1º Equipe PAP
2º Equipe Decide
3º Equipe Louis Braille (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.