quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

INFORMATIVO - DETRAN DISPONIBILIZA CHAT DE ATENDIMENTO ONLINE PARA O PÚBLICO

Usuários dos serviços do Detran dispõem de mais uma opção de atendimento. Além da assistente virtual chamada Dê, o chat online também permite, em horário comercial, conversar em tempo real com um atendente da equipe de Ouvidoria.

A ferramenta, que veio com o site novo, em dezembro de 2018, esteve em fase de testes pelos últimos dois meses e já está em funcionamento.

Acesse aqui (http://www.detran.rs.gov.br/), em Fale com o Detran, Chat online. (Texto: Mariana Goldmeier Tochetto/DetranRS - Edição: André Malinoski/Secom)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.