quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

GERAL - FUSCA DOS BOMBEIROS DE OSÓRIO, QUE SERVE DE TRANSPORTE PARA OS GUARDA-VIDAS DO CANTINHO DA LAGOA, É ATRAÇÃO EM CIDREIRA

Um fusca de 24 anos de uso é atração para banhistas que buscam a tranquilidade do Cantinho da Lagoa para curtir o verão em Cidreira. O Volkswagen, ano 1995, pertence ao 9º Batalhão de Bombeiros Militares de Osório, e durante toda a Operação Golfinho, que vai de dezembro a março, fica sediado na praia do Litoral Norte.

“Ele é utilizado em Osório durante o inverno para atividades administrativas e, em último caso, também pode ser usado para uma emergência, mas temos mais veículos e são eles que são utilizados nas ocorrências”, revelou o comandante capitão Jocemarlon Acunha Pereira.

A principal função do fusca é transportar os dois guarda-vidas que realizam as ações na única guarita instalada no local, que funciona entre as 9h e 19h.

Bem conservado, o automóvel vermelho, com sirene modelo antigo e com identificação visual dos Bombeiros, chama atenção da população ao ficar posicionado ao lado do ponto de observação dos guarda-vidas.

“Ele está ótimo e nos ajuda muito, mas precisamos fazer um conserto na lataria. Vamos ver se no inverno conseguimos dar uma arrumada nele”, completou o capitão. (Por Carmelito Bifano | Foto: Guilherme Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.