sábado, 16 de fevereiro de 2019

GERAL – CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO COM PLACAS DE SÃO LOURENÇO DO SUL

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na tarde da sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, em um acidente na rodovia BR-476 próximo ao Posto Dragão, em Paula Freitas - Paraná. 

O acidente envolveu duas carretas que bateram de frente, sendo que uma delas acabou pegando fogo.

Equipes de segurança pública confirmaram o óbito de um caminhoneiro, identificado sendo Eliandro S, de 34 anos, morador de Iraceminha (SC). 

A pista estava escorregadia em razão das chuvas, sendo que o motorista perdeu o controle da direção e um dos veículos acabou fazendo um “L”. Com isso, acabou batendo na outra carreta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da batida, uma das carretas acabou pegando fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Porto União se mobilizaram para controlar as chamas.

Os veículos envolvidos no acidente são das cidades de Iraceminha (SC) e São Lourenço do Sul (RS).

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória se deslocou até o local para o recolhimento do corpo de um dos motoristas.

Já o outro motorista foi encaminhado com gravidade para atendimento no hospital Regional São Camilo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. (Fonte: Portal Vvale – Fotos: Tiago Amaral/Rádio Colméia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.