quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

FUTEBOL - SÃO LOURENÇO, PÉROLA E PIAZITOS SÃO CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO LOURENÇO DO SUL

Foram conhecidos na tarde do domingo, dia 3 de fevereiro de 2019, os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de São Lourenço do Sul. Três finais foram disputadas no Estádio União da Colônia, na localidade de Boa Vista, que esteve lotado pelo público.

A primeira partida foi para definir o campeão da categoria Sub-13, quando Piazitos goleou o Boa Vista por 5 a 0, ficando com o título. Na sequência, a decisão da Veteranos entre Boa Vista e Pérola TC ficou em 1 a 1 e, nos pênaltis, o Pérola levou a melhor vencendo por 3 a 2.

A última partida do dia foi para definir o campeão da 1ª Divisão da categoria Livre. Assim como na partida de ida, houve empate entre Botafogo e São Lourenço por 3 a 3, num jogo acirrado.

O São Lourenço ganhava por 2 a 0 e o Botafogo virou até o São Lourenço empatar. Nas cobranças de pênaltis, o São Lourenço não desperdiçou e ficou com o título pelo placar de 5 a 4.

Após os jogos foi entregue a premiação as equipes e também para atletas. O prefeito Rudinei Härter agradeceu a acolhida do público ao campeonato em jogos sempre com grande público e a final com lotação do Estádio como nunca se viu. Ele também agradeceu ao Boa Vista por abrir o Estádio União da Colônia para as semifinais e finais da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.