quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

FUTEBOL - GRÊMIO DEVE TER DOIS DESFALQUES CONTRA O BRASIL DE PELOTAS

Na ausência do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio será comandado por Vitor Hugo Signorelli. Nessa terça, porém, o auxiliar Alexandre Mendes ainda comandou o treinamento dos jogadores.

Na quinta-feira, o plantel terá que trabalhar sem seu treinador e o seu braço-direito. O próximo compromisso do Tricolor será no domingo, diante do Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. Para este jogo, o time deverá ter dois desfalques: Maicon e Leo Moura.

O volante deverá ser preservado pela comissão técnica. O lateral-direito irá permanecer em recuperação de um problema na panturrilha. Ontem, Leo Moura apenas correu ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho, na zona Norte de Porto Alegre.  

Renato só volta a comandar o time no duelo com o Veranópolis, dia 25, na Arena. “Sabemos da importância do Renato, mas ele já deixou tudo bem explicado, a gente sabe a maneira que ele gosta de trabalhar”, destacou o goleiro Paulo Victor.  (Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.