segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

FUTEBOL - BRASIL DE PELOTAS PERDE EM CASA E DEMITE TÉCNICO, APÓS CONTINUAR NA LANTERNA DO GAUCHÃO, COM APENAS TRÊS PONTOS GANHOS

O Brasil de Pelotas perdeu para o Aimoré por 3 a 1, no fim da tarde de domingo, dia 10 de fevereiro de 2019, no estádio Bento Freitas Pelotas, pela sexta rodada do Gauchão. 

O técnico carioca Paulo Roberto Santos acabou demitido. Com o resultado, o Xavante seguiu na última colocação da tabela, com três pontos. O Aimoré, com nove, é o quinto colocado. 

Os gols do Aimoré neste domingo foram marcados por Gustavo Xuxa (2) e Wagner, todos na etapa inicial. Na fase final, o zagueiro Leandro Camilo, de cabeça, descontou. Mas foi só.

Passada a derrota, o Xavante terá que encontrar motivação para a estreia na Copa do Brasil, na quinta-feira, às 19h, contra o Tubarão, em Santa Catarina. A equipe será treinada pelo auxiliar Gustavo Papa. (Correio do Povo | Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.