quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ENCRUZILHADA DO SUL - CAMINHÃO ROUBADO ÀS MARGENS DA RSC-471 É ENCONTRADO EM PORTO ALEGRE

Um caminhão foi roubado na noite da segunda-feira, dia 11 de fevereiro de 2019, em Encruzilhada do Sul. O veículo estava estacionado às margens da RSC-471, em um terreno próximo ao trevo de acesso a Amaral Ferrador.

O caminhoneiro estava com a esposa e se preparavam para dormir, por volta das 22h30, quando seis homens armados anunciaram o assalto.

O casal, de Chapecó, teve as mãos amarradas com fita adesiva. Os assaltantes rodaram com os reféns por estradas de chão até 2h30. As vítimas foram liberadas no trevo de acesso a Pantano Grande, na RSC-471.

Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e o celular da mulher. O celular do caminhoneiro não foi levado, já que os criminosos disseram que ligariam posteriormente para pedir um valor de resgate pelo caminhão.

Já na manhã da terça-feira, dia 12 de fevereiro de 2019, os policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar encontraram o caminhão roubado na Rua Luiz Corrêa da Silva, no Bairro Lami, em Porto Alegre. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: Divulgação/BM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.