segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CHARQUEADAS - SUSEPE REALIZA OPERAÇÃO PENTE FINO NA PENITENCIÁRIA DE ALTA SEGURANÇA

Na madrugada da segunda-feira, dia 11 de fevereiro de 2019, por volta das 5h30, a Susepe realizou a Operação Pente Fino, na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC). 

A ação contou com a participação de 70 agentes, sendo 20 do Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES). Foram apreendidos diversos materiais ilícitos, como celulares, baterias, carregadores, cabos USB e pequenos pacotes de droga.

O Superintendente da Susepe, Mario Santa Maria Junior, afirmou que a Instituição continuará trabalhando fortemente para coibir a ação de criminosos dentro das casas prisionais gaúchas. 

“Vamos dar suporte a todos os servidores penitenciários, com pessoal e com tecnologia. Se a criminalidade está ousando em usar tecnologia para trazer materiais ilícitos para dentro dos presídios, nós vamos ousar ainda mais. Vamos intensificar a cada semana, a cada quinzena, trazendo a tecnologia a nosso favor, trazendo agentes penitenciários para dar maior segurança à sociedade”, afirmou. (Imprensa Susepe)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.