sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CHARQUEADAS - DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA, POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em duas ações realizadas da sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Charqueadas, cumpriu dois mandados de prisão expedidos contra homens que praticaram violência doméstica contra suas companheiras.

No primeiro caso, foi cumprido mandado de prisão de sentença definitiva expedido contra um homem de 28 anos de idade,  em virtude de condenações por crimes envolvendo violência doméstica, praticados no ano passado.

Já no segundo, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um indivíduo de 30 anos de idade. 

Este possui diversos antecedentes criminais por crimes envolvendo violência doméstica. No mês de janeiro, ele descumpriu as medidas protetivas de urgência e voltou a ameaçar a ex-companheira.

Segundo o Delegado Marco Schalmes, no mês de janeiro deste ano houve um aumento substancial no registro de ocorrências envolvendo violência doméstica na cidade de Charqueadas comparado aos meses anteriores, o que demanda uma atenção especial por parte das autoridades. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.