quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CANGUÇU - OPERAÇÃO PETRUS É DEFLAGRADA, PARA APURAR CRIME DE LESÃO CORPORAL CONTRA BEBÊ DE DOIS MESES, E DUAS PESSOAS SÃO PRESAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã da quarta-feira, dia 6 de fevereiro de 2019, deflagrou a Operação Petrus, com o objetivo de esclarecer um crime de lesão corporal praticado contra um bebê de dois meses.

Segundo a delegada Lisiane Matarredona, o bebê estava na residência quando três indivíduos lançaram para o interior da casa um artefato explosivo, o qual veio explodir e causar danos no imóvel.

A explosão ocorreu próximo do bebê de dois meses, o qual inalou os gases, havendo probabilidade do comprometimento de sua audição.

Na manhã de quarta, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão na residência de três suspeitos da prática deste crime, os quais foram filmados em câmeras de monitoramento. Foram apreendidas roupas utilizadas pelos indivíduos. Um homem foi preso no local.

A ação também visou o combate de crimes de roubo a residência e a pedestre ocorridos no mês de janeiro na cidade de Canguçu.

Um outro homem foi preso na cidade de Piratini, sendo reconhecido pelas vítimas como autor de roubo a pedestre ocorrido na cidade de Canguçu em 10 de janeiro deste ano.

Na ocasião, as vítimas estavam em uma parada de ônibus quando foram abordadas pelo suspeito, o qual fingia estar armado. Além disso, foram também cumpridos oito mandados envolvendo suspeitos de roubo a pedestre, residência e estabelecimento comercial. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.