segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CANGUÇU - BANDIDOS SIMULAM ABORDAGEM POLICIAL E ASSALTAM HOMEM NA BR-392

Na madrugada de domingo, dia 10 de fevereiro de 2019, por volta da 1h, enquanto voltava de um rodeio, José T. F. R. acabou sendo abordado e em seguida assaltado na BR-392 próxima a entrada de Canguçu.

José concedeu uma entrevista à Rádio Liberdade na manhã da segunda-feira, dia 11, onde relatou o acontecimento. Segundo José, ao se aproximar da entrada da cidade, foi fechado por um Gol Vermelho, e em seguida obrigado a parar. No momento que parou, 3 homens desceram do carro e informaram que se tratava de uma “ação policial à paisana da Brigada Militar".

Em seguida José percebeu que se tratava de uma farsa com o objetivo de assaltar. Os homens armados acabaram rendendo José e levando sua carteira com todos os documentos e o telefone celular.

José alerta para os motoristas que fiquem atentos com carros que se aproximarem dizendo se tratar da polícia e pede a quem encontrar seus documentos para entrar em contato.

A vítima acredita que os bandidos possam ter jogado seus documentos em algum local. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil. (Canguçu On Line)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.