quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - VÍTIMA DE ESTELIONATO TEM NOME E CPF USADOS PARA CONTRATAÇÃO DE TV POR ASSINATURA

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou no último plantão policial um caso de estelionato.

Segundo o  boletim de ocorrência, o estelionatário usou nome e CPF da vítima para adquirir um plano de TV por assinatura. A vítima ainda relata que os aparelhos eletrônicos foram instalados na casa do estelionatário.

A vítima efetuou contato com a empresa de TV por assinatura, exigindo o cancelamento do pacote. Entretanto, como o pagamento estava em dia, a empresa pediu um prazo de 5 dias para averiguar o fato e decidir se irão cancelar ou não o pacote.

A Polícia Civil já tem a posse da gravação em que o estelionatário se identifica como sendo a vítima, fornecendo seus dados e CPF.

Além disso, a Polícia já identificou o endereço do local que a instalação dos equipamentos foi realizada, bem como a identificação do criminoso.

O registro de boletim de ocorrência foi realizado, a fim de que o caso seja investigado. De acordo com o boletim de ocorrência, uma ação cívil contra a empresa de TV por assinatura será efetuada. (Daniel Larusso - Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.