quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - SITUAÇÃO DO QUIOSQUE, BANHEIROS E BRINQUEDOS DA PRAINHA PREOCUPA VEREADOR LUCIANO DELFINI

Atendendo a inúmeros pedidos da comunidade, o Vereador Luciano Delfini visitou o complexo Poliesportivo Rui de Castro Neto no último domingo, dia 3 de fevereiro de 2019,  para averiguar a situação do local. 

Na ocasião, foi constatado que o quiosque da Prainha continua fechado. No início da gestão do Prefeito Ivo de Lima, o local sofreu um sinistro, sendo atingindo por um incêndio. 

A Prefeitura Municipal instaurou sindicância para apurar as causas do sinistro, porém, o resultado da sindicância nunca foi divulgado à comunidade, a pessoa vencedora do processo licitatório para exploração do local foi afastada e não mais retornou a atividade. 

Portanto, o vereador solicitou cópia do resultado do processo de sindicância quanto ao incêndio que atingiu o quiosque da Prainha, logo no início da gestão do Prefeito Ivo de Lima na 97ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, realizada na noite de segunda, dia 5, através do Pedido de Informação 03/2019, no sentindo de dar transparência aos atos administrativos, bem como, conscientizar a Administração Pública da necessidade de preservar o patrimônio público e oferecer locais decentes a população.

Na oportunidade, o Vereador do PTB, Luciano Delfini também denunciou e cobrou providências quanto ao desleixo do local. Foi constatado pelo Vereador e sua assessoria, Eder Schuch e Michelle Medeiros que os banheiros do quiosque que são disponibilizados aos visitantes do local e equipes participantes do Campeonato de Verão, estão em situação de abandono, com vasos sanitários danificados, instalações hidráulicas e elétricas em precárias condições. 

Os banheiros não possuem lâmpadas e as condições higiênicas deixam a desejar, a situação é de total abandono. O lago artificial está com seu volume de água reduzido desde as comemorações da festa do padroeiro São João Batista realizada no ano passado, as portas dos banheiros sem fechadura e afiação elétrica expostas, além de vidros quebrados. 

Os brinquedos infantis da Prainha necessitam de reparos, pinturas e limpeza da área. Junto ao meio fio, na parte interna da área do complexo, foi constatado alta vegetação e sistema de canalização obstruídos. (Assessoria Ver. Luciano | Fotos: Divulgação)








0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.