sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - PROJETO MOVA-SE CAMAQUÃ LEVA MAIS SAÚDE À POPULAÇÃO

O projeto Mova-se Camaquã, desenvolvido pelos agentes comunitários de saúde Mônica Ribeiro e André Cunha, vem promovendo com muito sucesso exercícios funcionais para os usuários cadastrados por seus respectivos agentes nas unidades de Estratégia de Saúde da Família é voltado principalmente aos idosos, hipertensos, diabéticos e obesos.

O sucesso foi tanto que as turmas estão todas lotadas e os resultados já começam a ser colhidos pelos participantes como melhor qualidade de vida e bem-estar.

São propostas atividades de caminhada, alongamento, atividades recreativas que estimulam o hábito de praticar exercícios e trabalham de modo preventivo às doenças além de incentivar também a alimentação saudável.

“Parabenizo pela excelente iniciativa dos agentes comunitários de saúde, agradecemos o empenho de todos os envolvidos no projeto”, destacou o secretário da Saúde Luciano Pereira Dias. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.