sábado, 9 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS, MUNIÇÕES E TELEFONES DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO

A Polícia Civil deflagrou na tarde de quinta-feira, dia 7 de fevereiro de 2019, em Camaquã a operação "Extremo", visando o combate aos crimes de tráfico de drogas na cidade. 

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão no loteamento Jardim das Flores e Bairro Viegas.

Na operação, foram aprendidas porções de drogas em forma de cocaína, maconha e crack, além de munições, telefones celulares e três balanças de precisão. 

Não houve prisões em flagrante, tendo em vista que os investigados estavam ausentes na ocasião da diligência. Contudo, eles deverão responder Inquérito Policial.

Foram empregados 38 policias civis em 11 viaturas. A Polícia Civil ampliará o combate ao tráfico de drogas na região, considerando a proximidade do carnaval, período que aumenta consideravelmente o movimento do tráfico, e novas ações deverão ser desencadeadas nos próximos dias. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.