sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - MULHER É MORDIDA POR CACHORRO NO BAIRRO OLARIA

Uma mulher de 35 anos de idade comunicou na polícia que caminhava em via pública quando foi atacada por um cachorro, que mordeu a perna dela.

O caso ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 5 de fevereiro de 2019, na Avenida Ernani Silveira, no Bairro Olaria em Camaquã.

A vítima detalhou o fato. Ela disse que o animal a mordeu através da grade do imóvel, pois passa pela grade a cabeça do cão e um pouco do corpo do animal. A mulher estava na companhia de sua afilhada.

No momento do fato havia duas crianças na casa, mas não foi identificado o responsável pela residência. A vítima foi atendida e medicada na UPA 24 Horas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A ocorrência foi qualificada pela Polícia Civil como “Descuido de Guarda de Animal Perigoso”. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.