quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - MORADORES RESIDENTES PRÓXIMO AO "MATÃO" DO BAIRRO DONA TEREZA DENUNCIAM DESCASO DO LOCAL PELO PODER EXECUTIVO

Na Rua Dona Tereza, esquina com a Rua Amaro Lopes no alto do Bairro Dona Tereza em Camaquã, existe uma extensa área de mata fechada, com alta vegetação e de difícil acesso, conhecida popularmente como "matão".

A área forma um verdadeiro matagal em pleno perímetro urbano, a poucos metros de uma empresa de ônibus e cercada de moradias. Embora haja iluminação pública, parte da população evita passar no local à noite, e quando chove, as ruas que circundam a mata ficam praticamente intransitáveis, o que aumenta ainda mais a sensação de insegurança.

Esta semana, atendendo solicitações da comunidade, o Vereador Luciano Delfini (PTB) e sua assessoria, estiveram no local realizando levantamento fotográfico e constatando os problemas no local.

Após tomar conhecimento da situação, o Vereador encaminhou pedido de providências ao Poder Executivo Municipal. (Ascom Assessoria Luciano Delfini | Foto: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.