sábado, 9 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - LADRÃO ENTRA EM RESIDÊNCIA E FURTA TELEFONE CELULAR

Um ladrão aproveitando que havia somente duas crianças dentro de casa, entrou na residência e furtou um telefone celular. O crime ocorreu na manhã da sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, na Rua Felisberto Ribeiro de Barros, em Camaquã.

Uma mulher deixou seus dois filhos olhando TV e por cerca de 15 minutos foi até um estabelecimento comercial para comprar algumas mercadorias. 

Nesse intervalo, um homem entrou na residência e furtou um telefone celular que estava na cozinha carregando. 

Além disso, o criminoso quebrou parcialmente um liquidificador na tentativa da retirada da parte do motor, provavelmente para levar a parte de cobre.

Segundo os comentários de um vizinho, ele teria visto um homem saindo da casa da vítima, o qual aparentava ser usuário de drogas. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos fins.

Pela descrição do autor do furto, a Polícia Civil conseguiu a identificação dele e já realiza buscas na intenção de localizá-lo. 

Esse suspeito, já havia arrombado a mesma residência no ano passado, ocasião em que foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.