domingo, 17 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - JOVEM DE 19 ANOS É MORTO A TIROS NA ERS-350, NO TRECHO ENTRE O TREVO QUE DÁ ACESSO PARA A CHUVISCA E A BR-116

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 17 de fevereiro de 2019, em Camaquã. 

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi informada pelo pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida que por volta 5 horas teria dado entrada com ferimento de arma de fogo, e que já teria chegado em óbito.

Então, agentes da Polícia Civil foram até o hospital e identificaram a vítima como Tales D. T. P., residente em Camaquã. Ele apresentando duas perfurações no tórax, no lado direito.

O carro da vítima, uma Volkswagen Parati de cor branca, foi apreendida, a qual tinha seis perfurações por arma de fogo. 

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o rapaz morto e um grupo de amigos estavam na ERS-350, no trecho entre o trevo que dá acesso para a Chuvisca e a BR-116, também conhecido como "Faixa nova sem lei", quando em certo momento ouviram um disparo de arma de fogo e a vítima teria corrido para dentro do carro, entrando pelo lado do carona e fechando a porta.

Contudo, o agressor foi atrás e efetuou mais seis tiros acertando a porta e o vidro, sendo que dois projéteis acertaram a vítima. 

Embora grande aglomeração de pessoas, devido ao local não possuir iluminação, o autor dos tiros não foi identificado e fugiu em direção a rumo ignorado.

A DPPA realizou levantamento fotográfico e recolheu o veículo para a realização de perícia, deslocando até o local do fato, onde foi localizado seis estojos deflagrados de calibre .380 e dois cartuchos intactos com espoleta percutida do mesmo calibre. 

A Polícia civil trabalha para localizar uma testemunha que teria presenciado o crime e identificado o autor, havendo também informações referentes ao veículo que retirou o agressor do local.

O corpo de Tales foi encaminhado ao DML de Pelotas para os exames necessários. Os atos fúnebres deverão acontecer a partir das 14h deste domingo, dia 17 de fevereiro de 2019, após liberação do DML de Pelotas, na sala n° 1 da Funerária Jardim, e o sepultamento será realizado no cemitério Luterano União, próximo à Escola Agrícola. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.