quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CAMAQUÃ - FUNCIONÁRIOS DE UMA EMPRESA ARRANCAM QUEBRA-MOLAS NA CEL. BOAVENTURA SOARES

Moradores da Rua Coronel Boaventura Soares, no Bairro Vila Nova em Camaquã, efetuaram registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento relatando que mais de oito funcionários de uma empresa, utilizando uma carregadeira, uma Kombi e uma caminhonete, arrancaram um quebra-molas que existia em frente ao numeral 520. O fato ocorreu na terça-feira, dia 12 de fevereiro de 2019, por volta das 17h30.

Conforme a ocorrência policial, eles alegaram que o quebra-molas estava danificando a suspensão dos caminhões da empresa.

Contudo, os moradores questionaram os funcionários alegando que o quebra-molas foi colocado pela prefeitura municipal há mais de 5 anos, por solicitação dos moradores. No entanto, mesmo assim os funcionários da empresa destruíram o quebra-molas.

Segundo o relato dos moradores, o setor de obras municipal foi avisado e foi prometido que na manhã desta quarta-feira, dia 13, uma equipe iria até o local para averiguar o fato. Os moradores disseram na polícia também que relataram o fato a um vereador local. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.