sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CACHOEIRA DO SUL - MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE NO KM 281 DA BR-290, ENVOLVENDO CARRO ARGENTINO

Uma mulher e uma criança morreram na manhã desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, em um acidente de trânsito na BR-290, em Cachoeira do Sul. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo argentino teria aquaplanado, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Os outros três ocupantes do carro foram socorridos e levados para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. 

O trânsito não ficou interrompido e a PRF aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP). 

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Celeste A. com 24 anos e a filha, Tatiana A. O., de 6 anos. Já o motorista Juan C. V., de 54 anos, a caroneira Nádia F., 20 anos, e uma outra criança, Julisa V., 4 anos, foram encaminhados para o Hospital Beneficente de Cachoeira do Sul (HCB) e têm quadro estável.

Os corpos serão enviados para o Posto Médico Legal de Santa Cruz do Sul, onde será realizada a perícia. Posteriormente, serão encaminhados para a Argentina. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: PRF/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.