sábado, 9 de fevereiro de 2019

CACHOEIRA DO SUL - HOMEM INVESTIGADO POR HOMICÍDIO E TRÁFICO É PRESO PREVENTIVAMENTE PELA POLÍCIA

Na tarde da sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, a Polícia Civil, em uma ação realizada pela DP de Gramado, com apoio da 1ª DP de Cachoeira do Sul, efetuou a prisão de um indivíduo de 18 anos. 

Contra ele havia mandados de prisão preventiva por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas, crimes cometidos em Gramado.

Segundo o delegado Gustavo Barcellos, a prisão ocorreu em Cachoeira do Sul, para onde o investigado fugiu ao tomar conhecimento de que era procurado. 

"A investigação apontou que o suspeito está envolvido com o tráfico de drogas desenvolvido no âmbito de organização criminosa da região metropolitana, que busca o controle da venda de entorpecentes em Gramado."

O delegado informa ainda que a atuação da organização na cidade levou ao recrudescimento da violência, com inúmeras execuções relacionadas à atividade criminosa no ano de 2018. 

"O preso é suspeito de envolvimento na execução a tiros de um homem, ocorrida no dia 29 de agosto de 2018, no Bairro Mato Queimado, em Gramado, cuja motivação, conforme se apurou nas investigações, está relacionada ao tráfico de drogas. Outros dois envolvidos no referido crime já haviam sido presos pela Polícia Civil." complementou o delegado. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.