sábado, 5 de janeiro de 2019

TAPES - POLÍCIA APREENDE QUASE 7 QUILOS DE DROGAS, ENTERRADA NOS FUNDOS DE UMA PROPRIEDADE

Durante operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, no final da tarde da sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2019, foi realizada a maior apreensão de drogas na história do município de Tapes. 

A ação se deu em continuidade à Operação Manos J, realizada no dia 28 de dezembro.

Foram apreendidos quase 7 quilos de drogas, totalizando mais de R$ 100 mil em entorpecentes, segundo a polícia. A droga estava enterrada nos fundos de uma propriedade na ERS-717. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a droga pertencia a uma organização criminosa que foi presa na operação do dia 28 de dezembro. Na operação ninguém foi preso.

Foram apreendidos: 1,166 kg de crack, 5,824 kg de maconha, três balanças de precisão, uma espingarda de calibre 12, um kit Rooney, 98 cartuchos de calibre 12, sete cartuchos de calibre 20, dezoito cartuchos de calibre 16, três munições de calibre 38 e uma munição de calibre 22. 

A ação foi coordenada pela delegada da Polícia Civil de Tapes, Fabiane Bittencourt. (Blog do Juares / Foto: Reprodução)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.