quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

SÃO LOURENÇO DO SUL - JAQUELINE BERGMANN ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE

A assistente social Jaqueline Bergmann foi anunciada na segunda-feira, dia 7 de janeiro de 2019, como nova Secretária de Saúde de São Lourenço do Sul. Ela foi apresentada pelo prefeito Rudinei Härter aos funcionários da Secretaria no início da tarde.

Jaqueline tem formação em assistência social e pós-graduação em saúde e atuava na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. 

Ela tem passagens pela assistência social de outros municípios, atuando de forma integrada com a saúde e foi convidada para substituir Arita Bergmann, que assumiu a Secretaria Estadual da Saúde, no governo Eduardo Leite.  

Durante a apresentação, o prefeito disse confiar no trabalho da nova secretária e garantiu que foi uma decisão tomada com muito cuidado para dar continuidade a uma boa gestão em saúde. 

Jaqueline disse que assume um desafio, no entanto, conta com experiência de 16 anos na gestão pública e principalmente com o trabalho da equipe da Secretaria para superar as dificuldades que existem devido à complexidade da pasta e, assim, São Lourenço do Sul continuar oferecendo bom atendimento em saúde. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.