quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

RS - MÉDIUM JOÃO DE DEUS VIRA RÉU POR CRIMES SEXUAIS

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, virou réu na quarta-feira, dia 9 de janeiro de 2019, em um processo que apura se ele abusou sexualmente de mulheres. 

A juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, da Comarca de Abadiânia, aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás contra ele. 

As denúncias que pesam contra o religioso, de 76 anos, são de violação sexual e estupro de vulnerável. A reportagem ainda não conseguiu contato com o defensor do médium, que tem se declarado inocente.

Também na quarta-feira está previsto um depoimento de João de Deus sobre armas encontradas durante o cumprimento de uma ordem judicial na casa dele. 

O interrogatório deve ser no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde está preso preventivamente desde 16 de dezembro. (R7 | Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.