domingo, 13 de janeiro de 2019

RIO PARDO - PELOTÃO AMBIENTAL DA BM APREENDE PEIXES E REDES DURANTE OPERAÇÃORIO PARDO - PELOTÃO AMBIENTAL DA BM APREENDE PEIXES E REDES DURANTE OPERAÇÃO

O Pelotão Ambiental da Brigada Militar de Rio Pardo realizou na sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, uma operação de combate à pesca predatória na Barragem de Dom Marco, no interior do município. 

Conforme o pelotão, um homem avistou os policiais nas proximidades do Arroio Dom Marco, afluente do Rio Jacuí, e fugiu pela mata ribeirinha. 

Ele abandonou um barco artesanal de madeira, um motor de rabeta, 450 metros de redes e uma caixa plástica que continha 49 peixes da espécie cascudo. 

Os policiais perseguiram o homem, mas ele não foi encontrado. O material de pesca foi apreendido e os animais, devolvidos ao rio. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: Brigada Militar/Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.