sábado, 12 de janeiro de 2019

PORTO ALEGRE - IDOSA DE 80 ANOS PERDE O CONTROLE DO CARRO E INVADE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL DA CRIANÇA SANTO ANTÔNIO

Uma idosa de 80 anos perdeu o controle do carro e invadiu a emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre, na manhã da sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019. 

De acordo com testemunhas, ela teria se confundido enquanto dirigia um carro automático. A mulher bateu contra a porta de vidro da emergência que foi estilhaçada.

Imagens da câmera de segurança, cedidas pelo Hospital Santa Casa, mostram o momento em que o carro invade o local. As pessoas que estavam na recepção tentam se proteger.

A motorista do veículo, o marido dela, que estava na carona, e uma pessoa que aguardava atendimento foram atingidos por estilhaços.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, nenhum deles se feriu com gravidade. Todos estão sendo atendidos pelo hospital. Eles vão passar por exames.

O carro já foi retirado do local e funcionários da Santa Casa trabalham no conserto da porta. (Por G1 RS | Foto: Hospital Santa Casa/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.