terça-feira, 8 de janeiro de 2019

PORTO ALEGRE - CAMINHÃO DOS BOMBEIROS BATE EM ÁRVORE E POSTE E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Um caminhão dos bombeiros bateu em uma árvore e em um poste na Avenida Copacabana, na Zona Sul de Porto Alegre, e deixou três oficiais feridos na madrugada da segunda-feira, dia 7 de janeiro de 2019. 

Conforme a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 4h30min, quando o veículo estava se deslocando para atender uma ocorrência de incêndio.

Os três feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da capital gaúcha. Um deles teve um ferimento na perna e está em cirurgia. 

O estado de saúde é estável, conforme a BM. Um outro oficial teve uma luxação no tornozelo e o terceiro, bateu a cabeça, mas passa bem.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que por volta das 9h o caminhão estava sendo retirado do local com o auxílio de um guincho. 

A CEEE também foi acionada para realizar reparos nos fios do poste que foram arrebentados. (Por G1 RS | Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.