quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PELOTAS - TRÁFEGO DA OPERAÇÃO ANO NOVO SUPERA OS 170 MIL VEÍCULOS NO POLO, NA BR-116

A operação especial organizada pela Ecosul para o feriadão de Ano Novo registrou um tráfego de 176.492 veículos circulando pelas estradas do Polo Pelotas entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. 

A movimentação mais intensa ocorreu na Praça de Pedágio do Capão Seco, na BR 392, no trecho Pelotas/Rio Grande. O tráfego de ida para as praias do Cassino e uruguaias foi maior no domingo(30), entre as 18h e 20h. 

Já o retorno teve grande fluxo na terça-feira(1º), entre 17h e 20h, com uma média de 1 mil veículos por hora na praça de pedágio, sentido Rio Grande/Pelotas. No ano passado a operação registrou dois acidentes, sem vítimas fatais. Já este ano, foram três acidentes, sendo que um deles com dois óbitos.

Durante o período as equipes da concessionária atenderam a 205 veículos com panes mecânicas. O serviço oferecido pela concessionária é gratuito e destes, 156 veículos necessitaram remoção de guincho para bases próximas. 

O Serviço Médico e Resgate (SMR) atendeu 22 pessoas que passaram mal durante os deslocamentos, sendo que dez foram removidas para casas de saúde da região. (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.