segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PELOTAS - INCÊNDIO DESTRÓI DEPÓSITO DE LOJA NO CENTRO

Um incêndio destruiu o depósito de uma loja na Rua General Osório, entre Floriano e Lobo da Costa, no Centro de Pelotas, na madrugada de sábado, dia 5 de janeiro de 2019. O fogo iniciou pouco depois da meia-noite e em pouco mais de uma hora queimou todos os produtos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por se tratar de um local onde eram armazenados itens inflamáveis como cobertas e produtos plásticos as chamas se alastraram rapidamente. Embora o controle do incêndio tenha ocorrido por volta das 3h, agentes permaneceram até o final da manhã trabalhando no rescaldo.

“Como o teto desabou por cima de muita coisa, ainda há focos debaixo dos escombros que precisam de atenção. É um trabalho demorado porque a fumaça é tóxica e exige que a equipe use tubos de oxigênio que precisam ser reabastecidos a cada uma hora”, explica o sargento Nei Alexandre Leon.

Apesar das chamas altas e do dano ao prédio, ninguém ficou ferido. Não havia funcionários no local na hora do incêndio e as chamas não provocaram danos a casas e comércios próximos. “Por sorte são paredes duplas, o que evita que o fogo chegue aos vizinhos”, diz o bombeiro. (Diário Popular)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.