sábado, 12 de janeiro de 2019

GUAÍBA - HOMEM QUE ESFAQUEOU ESPOSA EM CERRO GRANDE DO SUL É PRESO PELA POLÍCIA

No final da tarde da sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, em ação da Delegacia de Polícia de Guaíba, em operação conjunta com agentes da Delegacia de Cerro Grande do Sul, prenderam preventivamente um indivíduo por de homicídio da esposa.

O crime ocorreu na cidade de Cerro Grande do Sul, local onde a vítima foi esfaqueada e socorrida para o hospital mais próximo, sobrevivendo ao atentado. 

Relatou que era vítima de violência doméstica constante e que o autor faz uso de bebida alcoólica, o que agravava a situação.

Após o crime, visando evadir-se da responsabilidade, o autor fugiu da cidade, vindo a se esconder no Município de Guaíba, na residência da irmã.

Segundo informações, essa ação serve como resposta contundente a população no combate à violência doméstica na região. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.