domingo, 13 de janeiro de 2019

FUTEBOL - RITHELY EXALTA VOTO DE CONFIANÇA DO INTER E APOIO DE ODAIR

O volante Rithely espera finalmente ter a oportunidade de escrever uma história no Inter, após passar 2018 sem condições de jogar. Para superar esse momento, ele exaltou o apoio do técnico Odair Hellmann e agradeceu ao clube por dar um voto de confiança. "O professor Odair me deu muita força, principalmente quando voltei a treinar", relatou.

"Quando treinamos em Atibaia, eu ainda estava com dor. Então, ele conversou comigo, demos umas voltas no campo e batemos um papo interessante", lembrou o atleta colorado. "Me contou que havia se machucado uma vez, achava que ia voltar e não conseguia correr. Treinava normal e depois doía tudo. 'É o tempo que vai curar seu pé', me disse."

Nos primeiros trabalhos da pré-temporada, o bate-papo com Odair foi para confirmar a tese do técnico. "Uma semana atrás voltei a treinar sem dor, ele veio falar: 'Era só o tempo e não adianta pular etapas'."

A retribuição, segundo Rithely, será dedicação total. "Segui à risca nas férias tudo o que me passaram. Voltei bem, sem dores", comemorou. "Estou pronto já para o início do campeonato gaúcho e, como todos os jogadores, ansioso pela estreia na Libertadores." (Correio do Povo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.