quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

FUTEBOL - INTER VOLTA AS ATENÇÕES PARA RAFAEL SÓBIS

Após anunciar as contratações dos atacantes Neílton e Guilherme Paredes antes da virada do ano, agora o Inter volta as atenções para um ídolo do clube. Rafael Sóbis, que rescindiu o contato com o Cruzeiro, está nos planos do Colorado. 

Uma avaliação interna deve decidir se o jogador ainda pode render o suficiente para contribuir com o time na temporada 2019. Caso a decisão seja positiva, o jogador que participou dos títulos da Libertadores de 2006 e 2010 deve participar da caminhada do Colorado na competição sul-americana em 2019.

Nessa segunda, o meia Valdívia foi liberado pelo clube saudita Al-Ittihad. No entanto, ele dificilmente ficará no Inter neste ano. O jogador deve ser emprestado.

O Inter se reapresenta na quinta-feira, às 16h, e começa os preparativos para o ano em que disputará o Gauchão, a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil. (Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.