domingo, 13 de janeiro de 2019

FUTEBOL - GRÊMIO TEM CONFIANÇA EM MANTER KANNEMANN APESAR DE INSISTÊNCIA ARGENTINA

A vontade do Independiente de levar o zagueiro Walter Kannemann não desmobiliza a intenção do Grêmio de manter o jogador. 

Os dirigentes estão confiantes em manter o defensor na Arena já que dificilmente os argentinos teriam condições financeiras de comprar o atleta e ainda manter seus altos salários.

A diretoria tricolor teve um encontro com representante de Kannemann. A conclusão, no momento, é que há uma tentativa de valorizar o atleta por vencimentos mais altos ainda em 2019.

Antes da virada do ano, o secretário-geral do Independiente inclusive reconheceu ser improvável um acerto. "É impossível que venha. É um futebolista muito caro para a Argentina, com um salário muito alto", relatou Yoyo Maldonado ao Diário Olé.

O zagueiro gremista está numa das faixas salariais mais altas do Grêmio. Ainda assim, ele fica abaixo dos rendimentos de alguns atletas, como seu companheiro de zaga, Pedro Geromel. (Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.