segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CANGUÇU - POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR JOVEM NA LOCALIDADE DO FAXINAL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canguçu, prende, na sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2019, suspeito de ter praticado o crime de homicídio doloso, ocorrido na localidade do Faxinal (3º Distrito de Canguçu), durante a madrugada do dia 1º de janeiro de 2019.

De acordo com a Delegada Lisiane Mattarredona, o indivíduo, de 28 anos, compareceu, nesta tarde, acompanhando de seu defensor, a unidade policial, momento em que foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva em desfavor do mesmo.

Logo após o conhecimento do homicídio, a Polícia Civil, iniciou o trabalho investigativo, do qual foi possível identificar não só a autoria, bem como colher os elementos informativos para a representação da medida cautelar – ressalta a autoridade.

O preso é o autor do homicídio que vitimou o jovem de 25 anos, durante a festa ocorrida na virada do ano em uma associação situada no interior do município. Na ocasião, o suspeito, após uma discussão, alvejou a vítima com disparos de arma de fogo.

Em oitiva, o suspeito do crime, acompanhado de seu advogado, afirmou ter agido em legítima defesa. A arma utilizada durante a ação já teria sido arrecadada por populares durante o fato e já foi entregue a esta delegacia.

Após o interrogatório o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu onde aguardará à disposição da Justiça. (Evaldo Gomes | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.